Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem faz mãe refém durante 4 horas no Conjunto Morada Nova

Segundo do capitão Cléber, os policiais conseguiram controlar o rapaz e tomou a faca dele por volta de 23h50.

Um homem identificado como Newman Gomes Ribeiro, 37 anos, fez a mãe refém durante quatro horas na noite dessa segunda-feira (25) em um apartamento no Conjunto Morada Nova, na zona sul de Teresina.

De acordo com o capitão Cléber, do 6º Batalhão da Polícia Militar, populares acionaram a PM por volta de 19h50, dando conta que o filho havia se trancado no banheiro com a mãe e estava a ameaçando com uma faca.

“Ontem ele havia ingerido vários comprimidos e ficou incontrolável. O Copom mandou a guarnição no local e para conter a situação foram necessárias duas viaturas do 6º BPM e ainda o BOPE. Ele permaneceu com a faca o tempo todo na mira da mãe”, relatou.

  • Foto: DivulgaçãoPoliciais do 6º Batalhão da PM esteve no localPoliciais do 6º Batalhão da PM esteve no local

Ainda segundo do capitão, depois de quatro horas de negociação, os policiais conseguiram controlar o rapaz e tomaram a faca dele. “As guarnições fizeram a negociação e em um momento os policiais arrebentaram a porta do banheiro e conseguiram dominá-lo. Logo depois ele foi conduzido para o Hospital Areolino de Abreu”, pontuou.

Apesar do susto, a mãe do rapaz, identificada como Francisca Gomes da Silva não sofreu ferimentos e a situação foi controlada por volta de meia-noite.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.