Fechar
GP1

Marcolândia - Piauí

Homem fica ferido após caminhão colidir em barranco na BR 316

O condutor fraturou a perna e foi encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

Um homem identificado como Wellison Alves dos Santos, de 26 anos, ficou ferido após um caminhão, modelo VW/24.250, colidir em um barranco na noite desta terça-feira (26) no KM 408.7 da BR 316, mais precisamente no município de Marcolândia.

A vítima estava conduzindo o veículo, de placa de Petrolina – PE, quando perdeu o controle da direção. O caminhão, que estava transportando banana, saiu da pista e se chocou frontalmente com um barranco.

  • Foto: Divulgação/ PRFCaminhão onde estava WellisonCaminhão onde estava Wellison

Wellison fraturou a perna e teve que ser encaminhado às pressas para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos. De acordo com o agente Fabrício, da Polícia Rodoviária Federal no Piauí, apesar do susto, o rapaz se encontra orientado e consciente.

Devido ao acidente, duas faixas da rodovia ficaram interditadas até às 03h da manhã de hoje. Agora, apenas uma permanece intrafegável pois a carga continua espalhada pela pista, porém, o proprietário já se encontra no local para fazer a retirada. A pista não apresenta congestionamento.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.