Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Homem fica gravemente ferido após acidente de moto em Esperantina

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava realizando um “racha” com um colega, quando tentou desviar de um buraco na via, se desequilibrou e caiu da motocicleta que estava condu

Um homem ficou gravemente ferido após sofrer um acidente de moto na tarde desta quinta-feira (29), na Avenida Petrônio Portela, na cidade de em Esperantina, região Norte do Piauí.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava realizando um “racha” com um colega, quando tentou desviar de um buraco na via, se desequilibrou e caiu da motocicleta que estava conduzindo.

“Teve um acidente de moto na Avenida Petrônio Portela, onde dois indivíduos andavam praticando o ‘pega’ e um veio a cair aqui próximo a um comercial chamado Chicão do Arroz, batendo a cabeça no meio-fio”, relatou o sargento Oliveira.

O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado às pressas para o hospital, contento graves ferimentos em seu corpo e cabeça. Pouco tempo depois a vítima foi transferida ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde permanece internado em estado grave.

*Com informações do repórter Ronney Oliveira

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.