Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Homem fica gravemente ferido após sofrer acidente em Esperantina

Segundo explicou o capitão Ângelo, da Polícia Militar de Esperantina, um ônibus colidiu no motociclista quando estava realizando uma curva na avenida.

Um motociclista ainda não identificado foi vítima de um acidente nesta terça-feira (08), por volta de 11h30min, na Avenida Petrônio Portela, no município de Esperantina.

Segundo explicou o capitão Ângelo, da Polícia Militar de Esperantina, um ônibus colidiu no motociclista quando estava realizando uma curva na avenida. “No momento as informações são que um ônibus colidiu com a vítima após ter invadido a frente do ônibus”, informou o capitão.

Com o impacto do acidente, a motocicleta ficou presa embaixo do ônibus. A vítima teve uma fratura no fêmur esquerdo. “Por causa da colisão com o ônibus, a vítima lá quebrou a perna, o fêmur esquerdo”, contou o capitão.

Após o ocorrido, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartaman, localizado em Esperantina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.