Fechar
GP1

Picos - Piauí

Homem foragido desde 2017 é recapturado no centro de Picos

Jonny Silva foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Picos para os devidos procedimentos, em seguida será conduzido para a Penitenciária Regional Irmão Guido, em Teresina.

Um homem identificado como Jonny Silva da Cruz, conhecido como Gasparzinho, foi recapturado na madrugada desta sexta-feira (18), por volta de 2h, no município de Picos.

A Força tática do 4º Batalhão Policial Militar estava realizando o patrulhamento na Rua do Cruzeiro, no centro da cidade, quando percebeu a atitude suspeita de dois indivíduos.

Durante a abordagem não foi encontrado material ilícito com a dupla, mas ao consultarem os nomes dos suspeitos no sistema, foi constatado que Jonny tinha um mandado de prisão em aberto.

De acordo com informações do tenente Sanches, desde 2017 o acusado estava foragido do sistema penitenciário. " Nós ainda não sabemos onde ele estava preso, descobrimos através do sistema o mandado de prisão contra ele", explicou.

Jonny Silva foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Picos para os devidos procedimentos, em seguida será conduzido para a Penitenciária Regional Irmão Guido, em Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.