Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem mata a esposa e depois comete suicídio em Teresina

O crime ocorreu na região da Grande Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

Thais Souza/GP1 1 / 15 Homicídio seguido de suicídio Homicídio seguido de suicídio
Lucas Dias/GP1 2 / 15 PM atendeu à ocorrência PM atendeu à ocorrência
Lucas Dias/GP1 3 / 15 Delegacia de Homicídios também compareceu ao local do crime Delegacia de Homicídios também compareceu ao local do crime
Lucas Dias/GP1 4 / 15 Área isolada Área isolada
Lucas Dias/GP1 5 / 15 Caminhão utilizado por Cícero para realizar fretes Caminhão utilizado por Cícero para realizar fretes
Lucas Dias/GP1 6 / 15 Curiosos se aglomeram no local Curiosos se aglomeram no local
Lucas Dias/GP1 7 / 15 Filha do casal Filha do casal
Lucas Dias/GP1 8 / 15 Equipe do IML chega ao local Equipe do IML chega ao local
Lucas Dias/GP1 9 / 15 Familiares e amigos inconformados com a tragédia Familiares e amigos inconformados com a tragédia
Lucas Dias/GP1 10 / 15 Agente da Delegacia de Homicídios Agente da Delegacia de Homicídios
Lucas Dias/GP1 11 / 15 Filho do casal Filho do casal
Lucas Dias/GP1 12 / 15 Familiares inconformados com a tragédia Familiares inconformados com a tragédia
Lucas Dias/GP1 13 / 15 Homem mata esposa e depois comete suicídio Homem mata esposa e depois comete suicídio
Lucas Dias/GP1 14 / 15 Delegado Marcelo Leal Delegado Marcelo Leal
Lucas Dias/GP1 15 / 15 Os corpos foram encontrados pelo filho do casal Os corpos foram encontrados pelo filho do casal

Um homem identificado como Cesário Carvalho da Silva, 56 anos, matou a esposa a facadas, identificada como Maria do Socorro de Sousa Borges da Silva, 53 anos, e logo em seguida tirou a própria vida na madrugada desta sexta-feira (19) no Parque Wall Ferraz, na zona norte de Teresina, próximo ao 22º DP da Santa Maria da Codipi.

De acordo com o delegado da Homicídios, Marcelo Leal, o filho mais jovem do casal encontrou os pais mortos por volta das 9h. "A priori uma senhora foi morta e logo em seguida o seu companheiro deu fim também à própria vida. Nós constatamos que havia uma senhora vítima de perfurações por arma branca e um senhor que estava parcialmente suspenso. Porém, é necessário que nós tenhamos em mãos os laudos periciais e testemunhas para comprovar se esta dinâmica aconteceu desta forma", explicou o delegado.

O delegado ainda deu detalhes de como a mulher foi morta: "Ela foi morta com perfurações por arma branca, possivelmente um canivete. Foi apreendida uma faca que pode ter sido utilizada, mas ainda vou requerer perícias para comprovar se esta faca é compatível com as lesões, pois ainda não achamos nenhum instrumento banhado em sangue, como seria para ser encontrado. Existe perfurações na região torácica, mas devido ao estado em que foi encontrado, somente com a perícia realizada no IML vai ser possível verificar onde foram as lesões, qual foi a lesão mortal e entre outras coisas. Ele morreu enforcado. Algumas testemunhas nos relataram que o relacionamento dos dois era problemático, marcado por muitos ciúmes”, contou Marcelo Leal.

O homem foi encontrado com uma corda no pescoço. De acordo com informações repassadas por populares à polícia, o casal tinha histórico de agressões mútuas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.