Fechar
GP1

Curral Novo do Piauí - Piauí

Homem mata a ex-companheira com quatro tiros em Curral Novo

As primeiras informações são de que o autor não aceitava o término do relacionamento. Após o crime o acusado fugiu do local.

Uma mulher identificada como Rosielma Sousa, de 25 anos, foi assassinada com vários tiros, na noite deste domingo (04), pelo ex-companheiro identificado apenas como Vaison. O crime aconteceu na praça principal da cidade de Curral Novo, na região sudeste do Piauí.

De acordo com informações do tenente da Rocha, de Paulistana, a vítima tentou correr quando ouviu o primeiro disparo, mas foi atingida logo em seguida e caiu. Já no chão, a mulher ainda foi atingida por outros três disparos.

  • Foto: Divulgação/PMRosielma SousaRosielma Sousa

As primeiras informações são de que o autor não aceitava o término do relacionamento. Após o crime o acusado fugiu do local.

A Polícia Militar realizou diligência para tentar localizar o homem, que permanece foragido. A Polícia Civil de Simões está investigando o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.