Fechar
GP1

Buriti dos Montes - Piauí

Homem mata cunhado a pauladas na cidade de Buriti dos Montes

Após cometer o delito, o acusado teria fugido rumo à comunidade Queimadas, no estado do Ceará.

Um homem identificado por Antonio Eliesio da Silva Rodrigo, de 26 anos, foi assassinado a pauladas nessa sexta-feira (05). O caso aconteceu na localidade Jatobá Medonho, na zona rural do município de Buriti dos Montes, situado à 241 km de Teresina.

Segundo informações do soldado Mota, de Castelo do Piauí, o suspeito de cometer o crime é o próprio cunhado, Antônio Carlos Rodrigues da Silva, de 30 anos, conhecido popularmente como Carlim.

Populares afirmaram à polícia que havia uma rixa entre os dois, o que teria provocado um desentendimento e em seguida o homicídio. “Os dois se desentenderam e o Carlim desferiu várias pauladas em Eliésio que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do crime”, afirmou o soldado.

Após cometer o delito, o acusado teria fugido rumo à comunidade Queimadas, localizada no município de Crateús, no estado do Ceará. Policiais militares, inclusive de São Miguel do Tapuio estão em diligências para tentar capturar o indivíduo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.