Fechar
GP1

Beneditinos - Piauí

Homem mata marido da ex-esposa a facadas em Beneditinos

A vítima, Leôncio Barbosa, estava casado com a ex-esposa de José Augusto há 13 anos.

Um homem foi morto a facadas pelo ex-companheiro de sua atual esposa na cidade de Beneditinos, cidade localizada a 95 quilômetros da capital Teresina. O crime que vitimou Leôncio Barbosa de Oliveira, de 57 anos, aconteceu na manhã de quarta-feira (11).

De acordo com o delegado Paulo Pires, a vítima e o algoz “tinham uma rixa antiga” por conta da esposa de Leôncio. “A vítima e o autor já tinham uma rixa antiga. A vítima há mais de 13 anos atrás passou a conviver maritalmente com a ex-mulher do acusado”, afirmou.

O assassinato aconteceu na Rua Lídia Alencar, no Centro de Beneditinos. Leôncio e José Augusto Braga Alves se encontraram e iniciaram uma discussão. “Nós ainda estamos apurando, ouvindo as testemunhas para ver se de fato houve luta corporal, mas me parece, pelo que a gente já se colheu, que houve um princípio de uma discussão e José Augusto já foi desferindo facadas no outro”, continuou o delegado.

José Augusto se apresentou na delegacia para prestar depoimento e foi liberado em seguida. “Ele se apresentou espontaneamente hoje e prestou depoimento pela manhã. Já não tinha flagrante, ele prestou depoimento, foi liberado e agora vamos aguardar. Vamos requerer a custódia preventiva dele”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.