Fechar
GP1

Betânia do Piauí - Piauí

Homem morre afogado em barreiro na zona rural de Betânia do Piauí

Francivaldo da Conceição tinha 30 anos e era natural de Paulistana. Ele estava na companhia de quatro irmãos.

Um homem identificado como Francivaldo da Conceição, de 30 anos, morreu afogado na tarde deste domingo (5) em um barreiro na localidade Boqueirão, em Betânia do Piauí. Ele era natural do município de Paulistana.

Segundo o cabo Maurílio, comandante do Grupo de Policiamento Militar de Betânia do Piauí, a guarnição recebeu a informação de que um homem havia se afogado no barreiro e de imediato se dirigiu até o local, sendo constatado o fato.

  • Foto: Divulgação/PM-PIBarreiro em Betânia do PiauíBarreiro em Betânia do Piauí

“Ao chegar no local indicado, constatamos que a vítima do afogamento estava na companhia de quatro dos seus irmãos. Todos estavam tomando banho no barreiro e em um certo momento perceberam que o Francivaldo começou a se afogar na água. Os irmãos ainda tentaram socorrer o mesmo, mas não conseguiram. A vítima desceu para baixo da água e não voltou mais, só sendo localizado com mais de uma hora depois por pessoas da família e populares”, relatou o cabo.

Após ser retirado da água pelos populares, o corpo foi encaminhado em uma ambulância até o posto de saúde do município, onde será realizado o exame para constatar a causa da morte.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.