Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem morre ao colidir carro em muro durante assalto no Promorar

Durante a perseguição, a vítima acabou colidindo no muro de uma escola e faleceu no local.

Um homem identificado apenas como Raimundo Rodrigues morreu na tarde deste sábado (21) após ser perseguido por dois criminosos no bairro Promorar, na zona sul de Teresina. A vítima tinha aproximadamente 55 anos e era feirante da Nova Ceasa.

De acordo com informações do sargento Nacimento, da Companhia Independente do Promorar, Raimundo estava em um carro modelo Classic quando foi perseguido por dois bandidos em um veículo de cor branca. A vítima acabou colidindo no muro de uma escola e faleceu no local.

“Dois indivíduos em um carro branco perseguiram um cidadão. Eles estavam perseguindo e a vítima acabou colidindo no muro do Caic do Promorar e veio a falecer. O Samu ainda foi acionado, mas quando chegou ele já havia falecido“, afirmou.

Ainda de acordo com o sargento Nascimento, os dois criminosos roubaram os pertences do feirante, inclusive uma mochila com dinheiro oriundo das vendas deste sábado (21).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.