Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Homem morre ao ser atropelado por caminhão na BR 230 em Oeiras

O vítima do acidente, que faleceu, estava possivelmente embriagado.

Na tarde desse sábado (21), por volta das 16h, um homem conhecido como “Chico do Pão” acabou falecendo, após ter sido atropelado por um caminhão no povoado Salinas, na BR 230, especificamente no km 240, próximo da cidade de Oeiras-PI.

De acordo com informações repassadas pelo inspetor Meneses, da Polícia Rodoviária Federal, o condutor da motocicleta, Chico do Pão, estava possivelmente embriagado. “Essa pessoa que morreu estava pilotando uma motocicleta, ele não estava só, estava com outra pessoa. Há suspeita de embriaguez do motociclista. Segundo as pessoas que estavam no local do acidente, ele foi tentar fazer uma ultrapassagem e se desequilibrou e a moto encostou na lateral do caminhão, este não conseguiu desviar e acabou passando por cima das pernas da vítima,  que morreu porque perdeu muito sangue”, relatou.

Conforme o inspetor Meneses, o piloto e o garupa da motocicleta estavam de capacetes, e ambos ainda foram socorridos, mas o piloto não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. A pessoa que sobreviveu foi conduzida para o hospital da cidade. Vale destacar, que o motorista do caminhão não fugiu do local, ele prestou assistência aos feridos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.