Fechar
GP1

Sigefredo Pacheco - Piauí

Homem morre ao sofrer descarga elétrica em Sigefredo Pacheco

A vítima se dirigiu até o bar, que fica ao lado de sua casa, por volta de 1h, e quando tentou ligar o freezer levou o choque.

Um homem de 58 anos, mais conhecido como Raimundo Catirina, morreu na madrugada desse domingo (02), após sofrer uma descarga elétrica ao tentar ligar um freezer de um bar localizado no Povoado Olho D’Água, no município de Sigefredo Pacheco, região Norte do Piauí.

A vítima se dirigiu até o bar, que fica ao lado de sua casa, por volta de 1h, e quando tentou ligar o freezer levou o choque e morreu ainda no local. Raimundo ainda tentou ser socorrido, mas não conseguiu ser reanimado.

Familiares e amigos lamentaram o falecimento de Raimundo Catirina, que trabalhava fazendo churrasco em festejos e era bastante conhecido.

  • Foto: DivulgaçãoAmigos lamentam a morte de Raimundo CatirinaAmigos lamentam a morte de Raimundo Catirina

De acordo com o sargento Hagson, do Grupamento de Policiamento Militar de Sigefredo Pacheco, a Polícia Militar não chegou a ser acionada para ir até o local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.