Teresina - PI

Homem morre após cair da Ponte Estaiada na zona leste de Teresina

Segundo o sargento Josías, do 5º BPM, as primeiras informações dão conta que o homem deixou o veículo em cima da Ponte Estaiada e depois se jogou, caindo no calçadão da Raul Lopes.

Nayrana Meireles
Teresina
Brunno Suênio
Teresina
- atualizado

Homem morre após cair da Ponte Estaiada em Teresina

Um homem identificado como Claudinei Barbosa Costa, 35 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (24), por volta de 7h40, após cair da Ponte Estaiada, na Avenida Raul Lopes, na zona leste de Teresina.

Segundo o sargento Josías, do 5º Batalhão da Polícia Militar, as primeiras informações dão conta que o homem deixou seu veículo, um Etios, em cima da Ponte Estaiada e depois se jogou, caindo no calçadão da Avenida Raul Lopes. "O que sabemos é que ele deixou o carro em cima da ponte e se jogou. Ele estava sozinho e se dirigia para a zona norte", relatou.

Ainda segundo o sargento, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atestou o óbito da vítima. "Nos deparamos com o corpo e solicitamos a perícia. O Samu atestou o óbito e vamos entrar em contato com a família para saber o que pode ter motivado isso", completou.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo da vítima. Dentro do veículo de Claudinei foi encontrado o celular dele e a carteira com documentos. Ele é natural da cidade Picos.

Procure ajuda

Teresina possui organizações que ajudam na prevenção do suicídio. O Centro de Valorização da Vida (CVV), por exemplo, atua no apoio emocional, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone, e-mail, chat e Skype 24 horas por dia. Para entrar em contato basta ligar 188.

O Centro Débora Mesquita (CDM) é outra instituição localizada em Teresina que atua diretamente na prevenção e posvenção do suicídio. A ONG atende nos seguintes telefones: (86) 99827-3343/ 98894-5742.