Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem morre após cair do telhado de empresa no bairro Dirceu

A vítima chegou a ser socorrida por uma ambulância do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Na tarde desta quarta-feira (20), por volta de 16h, um homem, de nome não revelado, morreu após cair de um telhado de uma empresa situada no bairro Dirceu Arcoverde, zona sudeste de Teresina.

De acordo com as informações repassadas pelo diretor do Instituto de Medicina Legal (IML) da Capital, Antônio Nunes, a vítima estava realizando um serviço no telhado do estabelecimento quando se desiquilibrou e caiu.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Instituto Médico Legal (IML)Instituto de Medicina Legal (IML)

O homem chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e veio a óbito antes de chegar na unidade hospitalar. Agora, o corpo irá passar por exames e o resultado do laudo cadavérico ainda será divulgado

“Foi feita a perícia no local, só que ainda vai ser verificado vários aspectos. O prazo para a entrega do laudo é de dez dias. Mas, nesses casos, nós demoramos mais um pouco de tempo. Serão feitos dois ou mais laudos”, ressaltou o diretor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.