Fechar
GP1

Cristalândia do Piauí - Piauí

Homem morre após capotar veículo na BR 135 em Cristalândia do Piauí

Gilberto estava em um veículo Renault Clio RT quando perdeu o controle, saiu da pista e capotou. A vítima era natural do Rio de Janeiro.

Um homem identificado como Gilberto de Sousa Melo, 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (08), após sofrer um acidente de carro no KM 610, da BR 135, município de Cristalândia do Piauí, no Sul do Estado.

Gilberto estava em um veículo Renault Clio RT quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou. A vítima era natural do Rio de Janeiro.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIHomem morre em acidente na BR 135Homem morre em acidente na BR 135

Segundo informações do soldado Breno, da Polícia Militar de Corrente, o acidente aconteceu próximo do povoado Paraim que fica a 6 km da cidade de Corrente. “Foi solicitado atendimento do Samu, mas a guarnição ao chegar ao local constatou que o mesmo já tinha ido a óbito”, afirmou.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal no Piauí foi acionada para realizar o atendimento no local. As causas do acidentes serão investigadas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.