Patos do Piauí - PI

Homem morre após carro capotar no município de Patos do Piauí

No veículo estavam a vítima, a esposa da vítima e mais duas crianças. Eles estavam voltando de uma feira que acontece todo domingo no Povoado Cajueiro.

Laura Moura
Teresina
- atualizado

Um homem identificado como Alberto José da Costa, de 60 anos, morreu após uma caminhonete, modelo Chevrolet D20, capotar na tarde deste domingo (10) em uma estrada vicinal que liga os povoados Cajueiro e Lagoa das Pedras, situados na zona rural de Patos do Piauí.

No veículo estavam Alberto, a esposa da vítima e mais duas crianças. Eles estavam voltando de uma feira que acontece todo domingo no Povoado Cajueiro, já que Alberto é um produtor rural. A família reside na localidade Lagoa das Pedras.

  • Foto: Divulgação/PMCaminhonete da vítimaCaminhonete da vítima

O cabo L. Jardim, da Polícia Militar do município, informou que a companheira de Alberto relatou que ele havia passado mal ao volante, o que fez com que perdesse o controle da direção.

A caminhonete, então, capotou diversas vezes. O produtor rural não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Os demais ocupantes do veículo sofreram apenas ferimentos leves.

Mais conteúdo sobre: