Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem morre após colisão entre carro e moto na BR 316 em Timon

O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo da vítima e a motocicleta que era roubada foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Timon.

Um homem identificado como Nilton Bispo de Sousa, 44 anos, morreu após um grave acidente, na noite deste sábado (11), no povoado Carnaúba de Pedra, zona rural de Timon.

De acordo com informações do comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão, tenente-coronel Schnneyder, por volta das 20h, policiais foram acionados para atender um acidente com vítima fatal na BR 316, no povoado Carnaúba de Pedra.

Ao chegarem no local, verificaram que um carro modelo Renault Duster, de cor branca, havia colidido com uma motocicleta YBR, e que o condutor, identificado como Nilton, havia vindo a óbito no local do acidente. Ao verificarem a motocicleta da vítima, constatou-se que o chassi era diferente, além de possuir restrição de roubo.

Ainda de acordo com o comandante, o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo da vítima e a motocicleta foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Timon. Os demais procedimentos ficaram a cargo da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.