Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem morre após colidir motocicleta em poste no bairro Vermelha

De acordo com informações da Companhia de Policiamento Independente de Trânsito (Ciptran), o acidente aconteceu por volta de 4h da madrugada deste domingo (5).

Um homem identificado como Francisco Alves Botelho, de 49 anos morreu após perder o controle da motocicleta que pilotava, uma Honda Pop 110 de cor vermelha e placa PIU-3884 e colidir com um poste na madrugada deste domingo (5), na Avenida Pedro Freitas, no bairro Vermelha, zona sul de Teresina.

Segundo informações da Companhia de Policiamento Independente de Trânsito (Ciptran), o acidente aconteceu por volta de 4h da madrugada. O motociclista trafegava pela Avenida Pedro Freitas, próximo a Strans, quando perdeu o controle da motocicleta e chocou-se com um poste.

Ainda segundo a Ciptran, o motociclista estava de capacete e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. O Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo. A perícia foi acionadonada para apurar as causas do acidente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.