Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem morre após colisão entre carro e moto em Parnaíba

A esposa do piloto, que o acompanhava na garupa da moto, foi encaminhada ao HEDA em estado grave.

Um homem identificado como Raimundo Nonato Rocha morreu na noite desse domingo (28) no bairro Piauí, em Parnaíba, depois de colidir sua motocicleta em um veículo na Avenida Dr. João Silva Filho. A esposa do piloto, que o acompanhava na garupa da moto, foi encaminhada com fratura em uma das pernas ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Familiares relataram à Polícia Militar que o casal havia saído de casa para comprar comida para jantar, quando tomaram conhecimento do acidente. Raimundo não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local e o motorista do carro, que não foi identificado inicialmente, deixou o local sem prestar socorro às vítimas.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro à sobrevivente com uma fratura grave.

A perícia criminal foi acionada, mas o veículo da vítima foi removido do local, o que dificultou os trabalhos dos profissionais. Logo depois, uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo de Raimundo Nonato Rocha. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.