Fechar
GP1

Parnaguá - Piauí

Homem morre após colisão entre carros na PI 255 em Parnaguá

O carro da vítima saiu da pista e capotou no início da tarde desta segunda-feira (10).

No início da tarde desta segunda-feira (10), por volta de meio-dia, um homem identificado apenas como “Beija” morreu a caminho do hospital após uma colisão entre carros na PI 255, estrada que liga os municípios de Corrente e Parnaguá, na região Sul do Piauí.

  • Foto: Divulgação/PMCarros envolvidos no acidente ocorrido na segunda-feiraCarros envolvidos no acidente ocorrido na segunda-feira

O major Hortêncio, da Polícia Militar de Corrente, explicou que a vítima estava em um Fiat Uno Vermelho com mais duas pessoas, quando o carro tentou desviar de uma árvore que estava na pista e acabou colidindo com um outro veículo, modelo Zafira, que estava vindo no sentido contrário.

O Fiat Uno saiu da rodovia e capotou. “Beija” ficou gravemente ferido, foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital de Bom Jesus, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito a caminho da unidade de saúde. As outras duas pessoas que estavam no veículo foram levadas para o Hospital de Parnaguá, juntamente com o motorista da Zafira que também sofreu escoriações pelo corpo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.