Fechar
GP1

Castelo do Piauí - Piauí

Homem morre após colisão entre motocicletas em Castelo do Piauí

De acordo com informações do cabo Elias Júnior, da Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 1h30 da manhã.

Um motociclista identificado como Joeudes Visgueira Rosa, morreu após colidir frontalmente com outra motocicleta na madrugada deste sábado (28), na avenida Antonio Freire, no município de Castelo do Piauí.

  • Foto: DivulgaçãoJoeudes Visgueira Rosa não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidenteJoeudes Visgueira Rosa não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente

De acordo com informações do cabo Elias Júnior, da Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 1h30 da manhã. Joeudes conduzia uma motocicleta Honda Bros 160, de cor branca, quando colidiu frontalmente com outra motocicleta e morreu na hora.

Não se sabe o estado de saúde do condutor da outra motocicleta. A Polícia Militar do município atendeu a ocorrência e isolou a área do acidente. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi ao local fazer a remoção do corpo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.