Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem morre após colisão entre motocicletas na Avenida Camilo Filho

Segundo a Polícia Militar, na outra motocicleta havia um casal e uma criança, que ficaram feridos e buscaram atendimento na UPA do Renascença.

Um homem identificado como José Araújo do Monte, 57 anos, morreu na noite desta sexta-feira (27), após a colisão entre duas motocicletas na Avenida Camilo Filho, no bairro Frei Damião, zona sudeste de Teresina.

Segundo informações do sargento Augusto, do 8º Batalhão da Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta de 20h. "Não se sabe ao certo como aconteceu essa colisão. Sabemos que havia outra motocicleta, que chegou a tocar na motocicleta do cidadão que veio a óbito", relatou.

  • Foto: Wanessa Gomes/GP1Local do acidente na Avenida Camilo FilhoLocal do acidente na Avenida Camilo Filho

Ainda segundo o sargento, na outra motocicleta havia um casal e uma criança, que saíram do local logo após o acidente. "Populares informaram que na outra motocicleta havia um casal e uma criança, que foram para a UPA do Renascença. Infelizmente o senhor não teve a mesma sorte", completou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local a vítima já estava morta. O Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo da vítima. A Polícia Civil vai apurar as causas do acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.