Fechar
GP1

Bom Princípio do Piauí - Piauí

Homem morre após perder controle de veículo em Bom Princípio

A suspeita da causa do acidente é que Francisco Manoel de Moura possa ter ingerido bastante bebida alcoólica e conduzia o veículo em alta velocidade.

Na noite dessa quinta-feira (29), por volta das 18 horas, um motociclista de 52 anos, identificado por Francisco Manoel de Moura, conhecido popularmente como “Nel Moura”, morreu após perder o controle do veículo, próximo ao Povoado Boa Vista, zona rural de Bom Princípio, Norte do Piauí.

Segundo informações do agente Jonatas, da Polícia Civil de Cocal, a suspeita da causa do acidente é que Francisco Manoel ingeriu bastante bebida alcoólica e depois conduziu o veículo em alta velocidade.

“Ele mora aqui na cidade e estava retornando para cá, mas quando chegou em uma curva, próximo ao povoado Boa Vista, em uma estrada que liga as cidades de Cocal e Bom Princípio, ele, que estava sem capacete, perdeu o controle, não conseguiu completar a curva, provavelmente a moto estancou e a vítima caiu”, afirmou o agente Jonatas em entrevista ao GP1.

Antes do acidente, havia chovido bastante na região, o que pode ter contribuído também para o local está escorregadio. A estrada que ocorreu o fato é carroçal. A Polícia Militar (PM) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local que ocorreu o acidente. O corpo de Francisco Manoel está sendo velado em Cocal.

Outro acidente

Também nessa quinta-feira (29), um outro motociclista, identificado por Valdemar Plácido Batista, morreu após perder o controle do veículo, em uma curva, na PI-113, em Cabeceiras do Piauí, Centro-Norte do Estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.