Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Homem morre após perder o controle de motocicleta em Floriano

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo da vítima. O caso vai ser investigado pelo PRF.

Um acidente evolvendo uma motocicleta, modelo Honda Pop 110 I, deixou um homem de 28 anos, cuja identificação não foi revelada, morto na madrugada desta segunda-feira (2), por volta de 2h. O caso ocorreu no KM 307, da BR 230, na cidade de Floriano.

Segundo informações cedidas pelo agente Costa, da Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI), a suspeita é que o motociclista tentou realizar uma manobra e acabou perdendo o controle do veículo, vindo a cair e bater a cabeça na pista.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIMotocicleta da vítimaMotocicleta da vítima

“Soubemos que foi um acidente com vítima fatal. Aparentemente, ele, que estava sozinho, foi fazer alguma manobra com a motocicleta, mas perdeu o controle dela e veio a cair. Ele teve uma grave lesão na cabeça, até porque ele estava sem capacete. Não tinha como fazer teste de embriaguez para saber se ele estava alcoolizado”, afirmou o agente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu e morreu no local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo da vítima. A PRF está investigando para saber se outro veículo pode ter se envolvido no acidente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.