Fechar
GP1

São Raimundo Nonato - Piauí

Homem morre após se afogar em piscina de clube em São Raimundo Nonato

Jefferson ainda foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do município, mas não resistiu e morreu na unidade.

Um homem de 31 anos identificado como Jeffersson Bruno Negreiros morreu, na tarde deste sábado (14), vítima de afogamento em uma piscina do clube do Banco do Nordeste, no bairro Aeroporto, na cidade de São Raimundo Nonato, região Sul do estado.

O major Reginaldo, do 11º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, relatou como o afogamento aconteceu. "A informação que eu tenho é que o nome do rapaz é Bruno e que estava no clube, aí ele mergulhou na piscina e demorou a subir, quando o pessoal foi ver, ele havia se afogado", informou o major.

  • Foto: FacebookJefferson Bruno Negreiros tinha 31 anosJefferson Bruno Negreiros tinha 31 anos

Populares que estavam no local informaram que Jefferson Bruno estava ingerindo bebida alcoólica desde a noite dessa sexta-feira (13), e bateu com a cabeça quando mergulhou na piscina.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar os primeiros socorros. Jefferson ainda foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do município, mas não resistiu e morreu na unidade.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.