Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem morre após ser alvejado com cinco tiros em Parnaíba

O jovem foi alvejado com cinco disparos de arma de fogo, no último sábado (22) em frente sua residência.

Adriano de Oliveira Ferreira, 31 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta segunda-feira (24), no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, na cidade Parnaíba. O jovem foi alvejado com cinco disparos de arma de fogo, no último sábado (22) em frente sua residência.

De acordo com informações do tenente da Polícia Militar, De Araújo, a vítima estava em frente à casa, na Rua das Canarias, Conjunto Jardim de Alah, quando um homem em motocicleta de modelo Yamaha XTZ, passou e logo em seguida atirou contra ele.

Para o delegado de Parnaíba, Eduardo Aquino, a investigação a procura do suspeito continua. “Nós até o momento, só temos as características físicas do suspeito, com a continuação da investigação, nós saberemos qual foi a motivação do crime. Infelizmente nos últimos trinta dias aqui em Parnaíba tem acontecido várias tentativas de homicídios e homicídios”, enfatizou o delegado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.