Fechar
GP1

Altos - Piauí

Homem morre após ser alvejado com vários tiros em bar de Altos

O local conhecido como Bar do Marcos fica a 150 metros do 14º Distrito Policial de Altos, conforme revelou o agente Nascimento, da Polícia Civil.

Um homem identificado como Francisco Edivaldo Barbosa, de 32 anos, morreu na noite dessa terça-feira (24) após ser alvejado com disparos de arma de fogo em um estabelecimento conhecido como Bar do Marcos, localizado no bairro São Luís, em Altos. O principal suspeito não foi identificado.

De acordo com o agente Nascimento, da Polícia Civil, o caso aconteceu por volta das 19h30 no cruzamento da Avenida Nossa Senhora de Fátima com a rua Anísio de Abreu. Prontamente a guarnição foi acionada no local.

“O cidadão foi vítima de disparo de arma de fogo, chegou a ser socorrido, mas faleceu no hospital. O local fica a mais ou menos 150 metros da Companhia de Polícia”, informou o agente Nascimento.

No local do crime, foram acionados as polícias Militar e Civil, e o Serviço Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Francisco Edivaldo foi encaminhado ao hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com o agente civil, não foi possível contabilizar a quantidade de disparos realizados pelo homem. A Polícia Civil agora trabalha na localização do suspeito para dar prosseguimento aos trâmites legais cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.