Fechar
GP1

Itainópolis - Piauí

Homem morre após ser baleado nas costas na zona rural de Itainópolis

A vítima foi identificada como Enéas Pereira Santos, de 45 anos.

Um homem identificado como Enéas Pereira Santos, de 45 anos, morreu após ser alvejado com um disparo de arma de fogo na noite deste domingo (21), por volta de 19h30, na localidade Lagoa Achada, mais precisamente em uma estrada vicinal que dá acesso ao Povoado Riachão, zona rural do município de Itainópolis.

De acordo com o comandante do Grupamento de Polícia Militar da cidade, sargento Campos, a vítima estava trafegando em uma motocicleta quando foi baleada. Havia também um homem na garupa, identificado como Francisco das Chagas Reis.

“A vítima seguia de Picos com destino a localidade Lagoa Achada. Ele estava com um passageiro na garupa, quando eles passaram por uma estrada vicinal, Enéas foi atingido por três disparos nas costas possivelmente de espingarda”, informou.

O sobrevivente chegou a ver um homem saindo do matagal com uma espingarda na mão tentando recarregá-la. Francisco correu e ainda relatou para a polícia que não conseguiu identificar o autor do crime.

“O Enéas teve morte instantânea no local. O Francisco conseguiu fugir. Nós então fomos acionados, fomos até o local, conversamos com a testemunha e com outras pessoas da região, fizemos diligências para tentar localizar o autor do crime mas não logramos êxito ainda”, completou o comandante.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.