Fechar
GP1

Piracuruca - Piauí

Homem morre após ser baleado no quintal de casa em Piracuruca

A Polícia Militar está realizando diligências na intenção de localizar e prender o suspeito do homicídio.

Na manhã desta terça-feira (17), um homem identificado Claudison da Silva Ribeiro morreu após ser baleado no quintal de sua residência, na cidade de Piracuruca, Norte do Piauí.

De acordo com o soldado Yuri, da Polícia Militar de Piracuruca, a guarnição foi acionada por volta das 6h da manhã. “Um vizinho da vítima nos ligou contando o ocorrido e imediatamente nossos policiais de plantão se deslocaram até o local”, detalhou o soldado.

  • Foto: DivulgaçãoClaudison da Silva RibeiroClaudison da Silva Ribeiro

Ainda segundo informações do soldado Yuri, quando a Polícia chegou na residência da vítima, ela ainda estava viva. “O disparo atingiu a região da cabeça, mas como o homem ainda estava com vida, o SAMU foi acionado”, explicou o soldado Yuri.

O policial ainda acrescentou que Claudison não resistiu aos ferimentos e veio óbito no hospital da cidade de Piracuruca.

A Polícia Militar está realizando diligências na intenção de localizar e prender o suspeito. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.