Fechar
GP1

União - Piauí

Homem morre após sofrer descarga elétrica ao ligar ventilador em União

Após o falecimento, o Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo e realizar os procedimentos cabíveis.

Na tarde desta quarta-feira (31), um homem identificado como Francisco das Chagas, 22 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica em um ventilador. O fato aconteceu em sua residência, na cidade de União.

De acordo com o investigador Roberto, da Polícia Civil de União, a vítima morava com sua mãe e no momento do acidente estava sozinha em casa. “A mãe relatou que quando saiu de casa deixou o filho arrumando um ventilador e quando voltou já encontrou o filho caído no chão”, contou o policial.

  • Foto: Divulgação/ Polícia Civil Homem morre após sofrer descarga elétrica em União.Homem morre após sofrer descarga elétrica em União.

“Francisco das Chagas ainda chegou a ser levado para o Hospital, mas no caminho da unidade ele veio a óbito”, finalizou Roberto.

Após o falecimento, o Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo e realizar os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.