Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem morre após sofrer descarga elétrica no bairro Deus Quer

Em menos de 20 dias do mês de janeiro, este é o terceiro caso de morte de pessoas vítimas de descarga elétrica ao realizar trabalhos na Capital.

Um homem identificado como Fernando Gomes, 42 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto estava trabalhando em um contador de energia no bairro Deus Quer, localizado na zona sudeste de Teresina.

O GP1 entrou em contato com a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Renascença, que informou que a vítima deu entrada por volta de 19h48min da noite dessa quinta-feira (17) e logo em seguida faleceu.

  • Foto: Lucas Dias/GP1UPA do RenascençaUPA do Renascença

Terceiro caso em menos de 20 dias

Em menos de 20 dias do mês de janeiro, este é o terceiro caso de morte de pessoas vítimas de descarga elétrica ao realizar trabalhos em redes elétricas na Capital.

O primeiro caso ocorreu no dia 7, quando um eletricista identificado como Francivaldo da Costa Oliveira, 46 anos, morreu eletrocutado em um poste na rua Marte do bairro Satélite, na zona leste de Teresina. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para fazer a remoção do corpo que ficou preso no poste.

Nessa quarta-feira (16), ocorreu o segundo caso no Residencial Vila Nova, na região do bairro Pedra Mole, na zona leste de Teresina, onde um homem identificado como Gilson do Nascimento Carvalho, 33 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica em um poste.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e confirmou a morte do homem. Segundo populares, ele trabalhava como eletricista de forma clandestina.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Homem morre eletrocutado em poste no bairro Satélite

Homem morre eletrocutado em poste no Residencial Vila Nova

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.