Fechar
GP1

Arraial - Piauí

Homem morre após tentar invadir casa para estuprar mulher no Piauí

Segundo o comandante David, o homem estava tentando entrar na residência por um buraco na parede para tentar estuprar uma jovem com problemas mentais.

Um homem identificado como Antônio de Sousa Almeida, de 33 anos, morreu depois de ficar preso na parede de uma casa na região da Serra dos Matões, no município de Pedro II, nesta sexta-feira (03).

De acordo com informações do comandante David, da Polícia Militar do município, o homem estava tentando entrar na residência por um buraco na parede para tentar estuprar uma jovem com problemas mentais. “O elemento entrou no quarto onde fica uma doente mental, provavelmente para tentar estuprá-la. No momento em que ele tentou entrar nesse buraco, onde a família fornece alimentação para ela, ele ficou preso e morreu por falta de oxigênio”, disse.

Ainda segundo o comandante, a perícia da Polícia Civil foi acionada juntamente com o Instituto de Medicina Legal (IML) para a retirada do corpo e o translado para Teresina, para exames mais precisos. “Ele já havia tentado violentar a mesma jovem outras vezes e respondia por tentativa de estupro”, completou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.