Fechar
GP1

Santo Inácio do Piauí - Piauí

Homem morre atropelado ao retornar de velório na BR 343

A vítima retornava de um velório em uma Saveiro na BR 343 quando o veículo apresentou problemas mecânicos.

Um homem, de iniciais L. F. S., de 41 anos, morreu após ser atropelado por um caminhão enquanto retornava de um velório na tarde dessa terça-feira (27), por volta das 16h40, na BR 343 entre Capitão de Campo e Piripiri.

Segundo informações do policial André Régis, da Polícia Rodoviária Federal, a vítima estava retornando com seus familiares de um velório em um carro modelo Savero. Durante o trajeto, em que seguia no sentido Piripiri/Teresina na BR 343, o carro apresentou problemas mecânicos e ele desceu do veículo. “Ele estava parado junto ao carro dele, o carro estava com problemas mecânico”, afirmou o PRF.

O homem estava ao lado do carro no acostamento quando um caminhão que seguia no mesmo sentido atropelou a vítima. “Colidiu com o carro e a vítima ao mesmo tempo, ele ficou entre a Saveiro e o caminhão”, disse André.

O caminhoneiro permaneceu no local após o acidente. A vítima veio a óbito no momento da colisão. O Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina foi até o local e realizou a remoção do corpo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.