Olho d'Água do Piauí - PI

Homem morre atropelado por caminhão na PI 354 em Olho D'água

Segundo informações do tenente Gonçalves, o condutor do caminhão estava manobrando o veículo na via e não percebeu que o motociclista tinha parado com sua motocicleta na traseira do caminhão.

Davi Fernandes
Teresina
- atualizado

Um motociclista identificado como Antônio Alexandre, 62 anos, morreu após ser atropelado por um caminhão na PI 354, no município de Olho D’água do Piauí, localizado a 104 km de Teresina.

Segundo informações do tenente Gonçalves, comandante da Polícia Militar de Olho D´água, o condutor do caminhão estava manobrando o veículo na via e não percebeu que o motociclista tinha parado com sua motocicleta na traseira do caminhão.

“Ele estava conduzindo uma motocicleta e o caminhão estava manobrando, a vítima parou a motocicleta atrás de um caminhão, ficando em um ponto cego para o motorista, quando o motorista do caminhão manobrou acabou atropelando ele”, informou o comandante.

Ainda de acordo com o tenente Gonçalves, o motociclista estava com uma mulher ainda não identificada na garupa da motocicleta. Ela ficou gravemente ferida e foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Mais conteúdo sobre: