Fechar
GP1

Piracuruca - Piauí

Homem morre carbonizado ao tocar em rede elétrica em Piracuruca

De acordo com populares, a vítima trafegava no veículo em uma estrada carroçal quando tocou em cabos de energia que estavam expostos na pista e, rapidamente, seu corpo pegou fogo.

Um homem identificado como Raimundo Machado, mais conhecido como Raimundo Xexéu, de 43 anos, morreu carbonizado na tarde desse domingo (26) depois de sofrer uma descarga elétrica, quando se deslocava em sua motocicleta, no Povoado Jacareí de Baixo, zona rural do município de Piracuruca, região Norte do Piauí.

De acordo com populares, a vítima trafegava no veículo em uma estrada carroçal quando tocou em cabos de energia que estavam expostos na pista e, rapidamente, seu corpo pegou fogo. Pessoas que moram próximas ao local ainda apagaram as chamas, que consumiram todo o corpo e a motocicleta de Raimundo Machado, que ficou completamente destruída.

Elas relataram que os fios se desprenderam de um poste depois de uma chuva registrada na região e acabaram ficando no meio da pista, o que pode ter provocado o acidente, que acabou tirando a vida de Raimundo Xexéu.

A perícia criminal foi acionada e logo depois uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba removeu o corpo da vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil de Piracuruca, que irá identificar as circunstâncias da morte.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.