Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem morre carbonizado durante incêndio em casa na Vila Irmã Dulce

A vítima, ainda não identificada, estava em casa e não conseguiu sair das chamas. O acidente aconteceu por volta das 20h.

Um homem morreu carbonizado na noite deste sábado (18) durante um incêndio em sua residência, localizada nas proximidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) na Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina. A vítima, ainda não identificada, estava em casa e não conseguiu sair das chamas. O acidente aconteceu por volta das 20h.

O GP1 apurou que a vítima estava bebendo junto com sua companheira na residência e por conta do incômodo com alguns mosquitos resolveram acender um fogareiro para evitar os insetos. O fogo se espalhou pelo local, chegando a atingir o colchão do quarto da casa.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppResidência pegou fogo na Vila Irmã DulceResidência pegou fogo na Vila Irmã Dulce

Conforme o 17° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, devido as chamas terem se intensificado e atingido o colchão do quarto, a vítima tentou se refugiar dentro do banheiro da casa, mas acabou ficando presa. O fogo chegou a derreter a maçaneta fazendo com que a vítima ficasse presa. O homem acabou morrendo asfixiado pela fumaça e teve seu corpo carbonizado pelas chamas.

Ainda segundo a Polícia Militar do Piauí, o fato da vítima ter ficado embriagada fez com que ela não percebesse o início das chamas. Tanto a polícia como o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) foram acionados, mas o homem faleceu no local.

A Polícia Civil vai investigar o caso e apurar as circunstâncias do incêdio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.