Fechar
GP1

Cocal dos Alves - Piauí

Homem morre depois de cair de motocicleta em Cocal dos Alves

Francisco de Brito Araújo era natural da cidade de Cocal. Seu corpo foi removido por uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML).

Um homem de 35 anos de idade identificado como Francisco de Brito Araújo morreu após cair da motocicleta que conduzia em uma estrada na região de Cocal dos Alves, na noite deste sábado (24). As informações foram confirmadas ao GP1 pela Polícia Militar do Piauí.

De acordo com o sargento Paulo Cunha, comandante do Grupamento da Polícia Militar de Cocal dos Alves, o fato aconteceu por volta das 19h, nas proximidades do povoado Belém, zona rural do referido município. A vítima caiu de uma moto Honda Fan vermelha e, com o impacto, morreu instantaneamente. A causa do acidente ainda é desconhecida.

Francisco de Brito Araújo era natural da cidade de Cocal, distante 289 km de Teresina. Seu corpo foi removido por uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) para a realização dos procedimentos legais..

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.