Fechar
GP1

Vila Nova do Piauí - Piauí

Homem morre e irmão fica ferido após serem baleados em Vila Nova

De acordo com o comandante Gilson, o crime ocorreu após uma briga de família.

Na noite desse último domingo (08), dois irmãos identificados como Cosme de Sousa Leal, de 25 anos, e Josiano de Sousa Leal, de 27 anos, foram alvejados a tiros, após uma discursão entre familiares. O crime ocorreu na localidade Angicos, próximo a BR-316, no município de Vila Nova do Piauí. 

“A polícia de Vila Nova foi acionada para se deslocar até o interior, que fica a cerca de 12 km da cidade. Os policiais foram informados que havia ocorrido um discursão envolvendo um pessoal da mesma família e um deles sacou a arma e efetuou os disparos contra os dois irmãos”, informou o comandante da Polícia Militar de Fronteiras, tenente Gilson.

Os dois irmãos estavam em uma motocicleta quando os suspeitos chegaram efetuando os disparos. Cosme foi atendido, porém veio a óbito ainda no local do crime. Josiano foi encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz, localizado em Picos, e em seguida transferido para o Hospital de Urgência de Teresina. A Polícia Civil de Vila Nova do Piauí vai investigar a motivação do crime e os suspeitos continuam foragidos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.