Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Homem morre e outro fica ferido após acidente com moto em Piripiri

“Os dois rapazes estavam bebendo em um bar em Piripiri e na volta para casa acabaram batendo na lateral da ponte”, contou o policial militar Neto.

Na madrugada deste sábado (10), um jovem identificado como Jorge Luís da Costa Sousa, morreu após se envolver em um grave acidente de motocicleta, em uma ponte na cidade de Piripiri, próximo ao povoado Angical.

De acordo com o policial Neto, da Polícia Militar de Piripiri, na motocicleta estavam Jorge e um amigo. “Os dois rapazes estavam bebendo em um bar em Piripiri e na volta para casa acabaram batendo na lateral da ponte”, contou.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarJovem que morreu no acidente Jovem que morreu no acidente

Ainda de acordo com o militar, quando a guarnição chegou ao local do acidente, percebeu que um homem já havia falecido e o outro estava vivo. Imediatamente os policiais ligaram para o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para fazer o atendimento ao ferido.

“Quando o SAMU chegou detectou que o jovem vivo tinha fraturado as duas pernas”, detalhou o policial que informou ainda que o jovem foi encaminhado para o hospital de Piripiri.

Uma equipe do IML (Instituto Médico Legal) também foi acionada para fazer a remoção do corpo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.