Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem morre eletrocutado em poste no bairro Parque Piauí em Teresina

Segundo informações do capitão Nilton, do 6º Batalhão da Polícia Militar, populares relataram que o homem foi tentar fazer uma ligação clandestina.

Um homem ainda não identificado morreu eletrocutado em um poste na noite desta quarta-feira (18), por volta de 19h30, próximo ao Senac do bairro Parque Piauí, na zona sul de Teresina.

Segundo informações do capitão Nilton, do 6º Batalhão da Polícia Militar, populares relataram que o homem foi tentar fazer uma ligação clandestina. "Ninguém soube informar a identificação dele, mas disseram que ele era conhecido por fazer ligações clandestinas aqui na região", relatou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Homem foi eletrocutado em posteHomem foi eletrocutado em poste

Ainda segundo o capitão Nilton, o Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a remoção do corpo da vítima, que ficou pendurado no poste. "Acionamos os bombeiros para retirar o corpo. A perícia também foi acionada para saber de fato como aconteceu esse incidente", completou.

Além do Corpo de Bombeiros e da perícia técnico-cientfícia da Polícia Civil, o Instituto de Medicina Legal (IML), também foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.