Fechar
GP1

Piauí

Homem morre em acidente automobilístico na BR-316 no Piauí

Conforme informação prestada ao Portal GP1, o acidente aconteceu por volta de 1h da manhã de hoje.

Um homem e uma vaca morreram em um acidente automobilístico no início da madrugada de hoje (19), na BR-316, depois da cidade de Demerval Lobão-PI, a 30 km da Capital do Piauí (Teresina). O homem que morreu no acidente foi identificado como sendo o pedreiro Antônio Evangelista dos Santos, 33 anos, que residia no Município de Demerval Lobão.

Conforme informação prestada ao Portal GP1, o acidente aconteceu por volta de 1h da manhã de hoje. Antônio Evangelista, em uma moto Bis estava retornando de uma seresta para sua residência, quando acabou se chocando violentamente com uma vaca que se encontrava na pista. Segundo o funcionário do Instituto Médico Legal de Teresina, identificado por Carlos que esteve no local, o motoqueiro e a vaca tiveram morte imediata.

Policiais Rodoviários Federais estiveram no local do acidente onde fizeram um levantamento completo. O corpo do pedreiro Antônio Evangelista foi removido ao IML, em Teresina, onde foi submetido a exames e liberado para a família que o levou de volta para Demerval Lobão, onde está sendo velado e será sepultado hoje à tarde.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.