Fechar
GP1

Ilha Grande - Piauí

Homem morre em acidente de moto em Ilha Grande do Piauí

O acidente aconteceu por volta de 4h30min da manhã, no bairro Cal, situado no município de Ilha Grande do Piauí.

Na madrugada de sábado para domingo, por volta de 4h30min da manhã, no bairro Cal, situado no município de Ilha Grande do Piauí, no litoral piauiense, um homem de 27 anos identificado como Adriano de Souza Gomes morreu após um acidente de motocicleta.

De acordo com a Polícia Militar, Adriano era o condutor da motocicleta e estava na moto com seu irmão, no momento identificado somente como Jefferson.

Ao GP1, o cabo G. Carvalho da Polícia Militar de Parnaíba, explicou que não se sabe exatamente do motivo do acidente com os dois irmãos “Não se sabe se eles bateram em um muro, só sabemos que ele caiu (Adriano) e bateu a cabeça em algum lugar e ali mesmo veio a óbito”, informou o cabo.

O cabo ainda ressaltou que o Grupamento da Polícia Militar de Ilha Grande – GPM chegou primeiro ao local e conseguiram socorrer Jefferson, posteriormente entraram em contato com o Corpo de Bombeiros e em seguida foi levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). O corpo de Adriano de Souza foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.