Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem morre no hospital de Parnaíba após grave acidente de carro

Danilton, é primo do ex-prefeito do município de Cajueiro do Praia e irmão do atual secretário de agricultura do município de Luís Correia, Daniel Nóbrega dos Santos.

Um homem identificado como Danilton Nóbrega, que sofreu um acidente de carro no último domingo (14), em Cajueiro da Praia, faleceu nesta quarta-feira (17). A informação foi repassada pela assessoria de comunicação do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Segundo a assessoria, Danilton Nóbrega chegou desacordado no hospital. Ele passou por exames e foi estabilizado. No entanto, o paciente não evoluiu e teve que ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

  • Foto: Montagem/GP1Danilton NóbregaDanilton Nóbrega

Na manhã dessa quarta-feira (17), às 10h40, o paciente teve uma parada cardíaca e veio a óbito.

Danilton, é primo do ex-prefeito do município de Cajueiro do Praia e irmão do atual secretário de agricultura do município de Luís Correia, Daniel Nóbrega dos Santos.

Entenda o caso

Um homem, identificado como Danilton Nóbrega, capotou uma Pajero, na noite do último domingo (14), no município de Cajueiro da Praia, litoral do Piauí. Além dele uma outra pessoa, ainda não identificada, ficou gravemente ferida.

De acordo com informações repassadas ao GP1, o condutor do veículo tentou desviar de um animal que fazia travessia pela pista, quando perdeu o controle da direção, saiu da rodovia e o carro capotou.

Danilton foi socorrido em estado grave, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.