Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem perde controle do carro e colide em árvore em Parnaíba

“O condutor está bem, foi conduzido para o Hospital Dirceu Arcoverde apenas por prevenção, mas ele estava consciente e aparentemente bem”, declarou o sargento Silvino.

Um homem identificado pelas iniciais G. A., 39 anos, sofreu acidente, na noite desta sexta-feira (13), por volta das 18h20, próximo a uma fábrica de telha, na estrada da Pedra do Sal, na cidade de Parnaíba, litoral do estado.

Segundo informações do sargento Silvino, da Polícia Militar de Parnaíba, o condutor perdeu o controle do veículo e colidiu em uma árvore. “Ele estava conduzindo um veículo Volkswagen, de cor branca, quando perdeu o controle da direção do carro em uma curva, saiu da pista e colidiu em uma carnaúba”, afirmou.

Apesar do forte impacto, segundo o sargento, o condutor não sofreu nenhum ferimento grave. “O condutor está bem, foi conduzido para o Hospital Dirceu Arcoverde apenas por prevenção, mas ele estava consciente e aparentemente bem”, declarou.

Com o forte impacto, a frente do carro ficou completamente destruída.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.