Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem preso por tráfico de drogas em Timon nega crime

Tarcísio Sousa e Silva representa o acusado de tráfico de drogas, João Ribeiro Neto, preso na última segunda-feira (12) no Maranhão.

O advogado Tarcísio Sousa e Silva enviou ao GP1, na tarde desta quinta-feira (14), direito de resposta acerca da matéria intitulada “Polícia Civil de Timon prende acusado de tráfico de drogas” publicada nesta manhã. Tarcísio representa o acusado de tráfico de drogas, João Ribeiro Neto, preso na última segunda-feira (12) no Maranhão.

Em nota, o advogado do acusado ressaltou que na data do fato criminoso (31/07/2015), João não estava no local do crime na cidade de Timon, e sim na sua cidade natal, Sucupira do Riachão-MA.

Ainda de acordo com o advogado, já foi protocolado um pedido de liberdade provisória do acusado junto a 3ª Vara Criminal da Comarca de Timon-MA.

Confira a nota na íntegra:

"A defesa do acusado JOÃO RIBEIRO NETO, na pessoa do advogado Tarcísio Sousa e Silva (OAB/PI nº 9.176) informa que já foi protocolado pedido de liberdade provisória do acusado junto a 3ª Vara Criminal da Comarca de Timon-MA, uma vez que o acusado nada tem a ver com o crime praticado na cidade de Timon-MA. Na data do fato criminoso (31.07.2015) ele se encontrava em Sucupira do Riachão-MA, sua cidade natal e aonde reside com sua família. Na defesa foi acostada fotografia do dia do episódio em que ele se encontrava na sua cidade natal".

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.