Fechar
GP1

São Miguel do Tapuio - Piauí

Homem procura amigo que está desaparecido há três meses no Piauí

Caso alguém tenha alguma informação sobre o paradeiro de Francisco Júlio, pode entrar em contato com dona Valdirene através dos números: (86) 99837-8438 e (86) 99910-4575.

Um homem identificado como Francisco Júlio, de 37 anos, está desaparecido desde dezembro de 2019. Ele é natural da cidade de Madeiro, mas estava morando com um amigo em São Miguel do Tapuio.

De acordo com a dona de casa Valdirene, mãe do amigo de Francisco, ele passou mais de dois meses morando em São Miguel do Tapuio e seu filho o considera como irmão, por isso está a sua procura. “Ele morou com o meu filho mais de dois meses, o nome do meu filho é Vagner Saboia e trata ele com um irmão. Em dezembro, ele pegou todas as roupas dele e foi embora, não disse para ninguém onde ia, meu filho é muito impressionado e tem medo que tenha acontecido algo com o Francisco”, detalhou Valdirene.

  • Foto: Divulgação/WhatsAppFrancisco JúlioFrancisco Júlio

A dona de casa ainda acrescentou que Francisco é da cidade de Madeiro e seu pai é bastante conhecido no município, porém ela não consegue ter contato com ele. “O nome do pai dele é José Júlio, pelo o que o Francisco me falava, ele é bastante conhecido na cidade. Eu queria muito falar com o seu José para saber se ele tem notícias do Francisco, preciso confortar meu filho, ele é muito preocupado com esse amigo”, complementou Valdirene.

Caso alguém tenha alguma informação sobre o paradeiro de Francisco Júlio, pode entrar em contato com dona Valdirene através dos números: (86) 99837-8438 e (86) 99910-4575.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.