Fechar
GP1

Schroeder - Santa Catarina

Homem procura família de piauiense que morreu em Roraima

Na carteira de identidade de Flávio constam os nomes de João Batista Barros dos Santos e Maria Cristina dos Santos, respectivamente, mãe e pai.

O GP1 recebeu, nesta terça-feira (01), pedido de ajuda para localizar a família de Flávio Barros dos Santos, 59 anos, que morreu em um hospital na cidade de Boa Vista, em Roraima. Flávio era natural de Teresina.

Thiago, que é proprietário da funerária que fez a remoção do corpo de Flávio para o Instituto Médico Legal (IML), relatou que tem família em Teresina e que decidiu tentar localizar os parentes de Flávio para fazer a retirada do corpo.

  • Foto: DivulgaçãoFlávio Barros morreu em RoraimaFlávio Barros morreu em Roraima

“Quando a pessoa dá entrada no hospital sempre perguntam de onde a pessoa vem, nomes de parentes, e não foi dada nenhuma dessas informações. Ele está no IML aguardando aparecer familiares para os trâmites”, contou Thiago.

Ainda de acordo com Thiago, o corpo de Flávio vai ficar por 30 dias no IML, se ninguém da família aparecer, ele será enterrado.

Na carteira de identidade de Flávio constam os nomes de João Batista Barros dos Santos e Maria Cristina dos Santos, respectivamente, mãe e pai. Quem tiver informações pode entrar em contato através do telefone 95 98406-0931.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.