Fechar
GP1

Bizarro

Homem quase morre após receber presente de filha na Austrália

A garota presenteou o pai uma concha que possuía dois animais extremamente venenosos.

Um homem identificado como Aron Pix, de 42 anos, quase morreu após receber um presente da filha de 11 anos na praia de Quindalup, na Austrália Ocidental. O presente da menina era uma concha que possuía um polvo mortal.

Tudo começou quando a garota presenteou o pai com a concha, Aron então guardou no bolso e continuou a curtir a praia com a família. "Deve ter ficado na minha perna por 15 ou 20 minutos", disse ele ao tabloide The Sun.

  • Foto: Reprodução/ The SunHomem quase morre após receber presente mortal na AustráliaHomem quase morre após receber presente mortal na Austrália

Depois de algum tempo, o homem percebeu que havia um pequeno polvo dentro da concha. Logo depois ele encontrou outro dentro do bolso de sua bermuda. Se tratava de animais da espécie polvo-de-anéis-azuis. "Pesquisei no Google e descobri que a mordida não era dolorosa e era até difícil saber se foi mordido ou não", comentou.

Aron então começou a passar mal e logo uma ambulância foi chamada para o local. Apesar da mordida venenosa, o homem sobreviveu e não chegou convulsionar, como ocorre geralmente com quem é mordido por esse tipo de polvo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.