Fechar
GP1

Patos do Piauí - Piauí

Homem que esfaqueou ex-mulher é encontrado morto em Patos do Piauí

Conforme a Polícia Civil, a vítima teria esfaqueado a ex-esposa pouco tempo antes de ser morto.

O homem identificado como Renato Osvaldo Ferreira, de 27 anos, foi encontrado morto na tarde deste sábado (16), por volta das 15h. O corpo foi encontrado no bairro Areia Branca localizado no município de Patos do Piauí.

De acordo com o escrivão Abelardo, da Polícia Civil do município de Picos, explicou que a vítima teria esfaqueado a ex-esposa pouco tempo antes de ser encontrado morto. “Renato era casado com uma mulher identificada como Erenilda, mas os dois tinham se separado havia pouco tempo. Neste sábado, os dois tiveram uma discussão no centro da cidade, em que Renato chegou a esfaquear a ex-companheira”, relatou.

Diante dos fatos, a polícia civil acredita que o autor do crime seria parente da ex-mulher de Renato. “A suspeita é que algum parente de Erenilda seja o autor do crime. Pois, além do homem esfaquear a ex-esposa, o pai da mulher também ficou ferido ao tentar defender a filha. Depois disso, Renato evadiu-se de local e logo após o ocorrido foi encontrado morto”, revelou.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do município de Picos. As duas pessoas que ficaram feridas, o pai de Erenilda e ela, foram encaminhados para o hospital Regional Justino Luz de Picos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.